quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

100% CRIS BARROS

Deixe-me contar uma segredinho meu.......eu sou completamente apaixonada pelas roupas da Cris Barros....sempre quando vou criar alguma peça, penso em seus modelitos que sempre apresentam uma certa simplicidade mais uma grande riqueza em detalhes, formas meticulosamente construídas com moulage, tecidos especiais e excelentes acabamentos.
Hoje Cris Barros tem sua loja própria na rua Oscar Freire, na Daslu em São Paulo e está presente nos 60 melhores pontos de venda do país e aqui em Araçatuba ela se encontra na MAGNOLIA. Além do Brasil, a marca exporta para os Estados Unidos, Japão, Arábia Saudita, Grécia, México e Portugal. E são os preferidos das celebridades como Carol Dieckmann, Angelica, Natalia Vodianova (que desfilou para a marca no Claro Rio Summer e que nem apos o desfile largou os vestidinhos), Byrdie Bell, etc.
Deem uma olhada na coleção de Verão/09.
E podem escolher seu favorito.....quero comentarios viu.















4 comentários:

Anônimo disse...

Fran...realmente....os modelos são lindos!!!!!
adorei a matéria mesmo!!!!
bjossss

Anônimo disse...

nossa Fran este blog está bombando mesmo...lindo a cada dia mais....
tanto as fotos qto os textos está tudo de boa qualidade.....PARABENS... e vio...qdo vc estiver pensando em criar um modelito estilo Cris Barros..ou qq outro...pensa nessa sua priminha aki tah?!....precisando de uma modelo pra sair com sua peças é só abusar de mim..te garanto q vou AMARRRR.....beijoss te amo....

Anônimo disse...

Evelyn...pode deixar.....vou começar a fazer e vender.....pois tenho mais roupas do que lugares para ir com elas.....tenho q começar a distribuir..rsrssr (quem ve pensa que são tantas assim)...

Anônimo disse...

Opa opa opa.... que história é essa hein??? Ela ja tem uma modelo tá :P ... sou euuuu.... a modelo mais linda!! A criação dela só ficará perfeita em mim no primeiro momento.... depois ela tenta fazer vcs ficarem lindas tbm....hehe...


Beijo Amor da minha Vida!!!
Parabéns... lindo os modelos!!! Tudo teu estilo .. tua cara...