terça-feira, 2 de dezembro de 2008

BAGUNÇA DA TURMA DO CORTE E COSTURA

Gentem...deem uma olhada nessas garotas.....quem disse q é so senhoras que fazem corte e costura.....Nessa escola so tem lindas meninas.......rsrsr..

Garotas, adorei passar a tarde deste feriadão com vcs...estava muito bom...deixa otimas risadas.....
Um beijão para todas.......


Essas são minhas teacher......Dani e Maria

Esquadrão do barulho (da até medo de chegar perto)..rssrsrs....são terriveis

Gentem...deem uma olhada nessa saida de praia da minha Fessora......q fashion..rsrsrsr


Turma toda ......

5 comentários:

Anônimo disse...

Fran.....adorei as fotos e a bagunça foi otima meeesssmooooo!!!!!
Acho que deveria ter mais!!!kkkkkkk
beijos pra todas as meninas!!!!!!
Adoro vcs!!!!!!!!!

Marina disse...

Fran....adorei as fotos!
Sinto saudades da costura e principalmente do pessoal...
Um beijo!
P.S: A Dani me passou o link pra ver as fotos...rs

Anônimo disse...

Nossa e essa minha cara em Fran?!?!
Bjos..

Anônimo disse...

Oie..vim fazer uma visita...foi muito bom mesmo...muita risada...hihihi
Fran adorei seu blog..já vou por no favoritos...
bjos...

Anônimo disse...

Marina...estamos todas com saudades de vc......poxa, quando vc volta?......Ah...quero umas revistinhas de moda dai viu....

bjs

Francine